Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITOS PARTICIPAM DA REUNIÃO NO MP DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 
Começou neste momento no auditório do Ministério Público de Afogados da Ingazeira a reunião com prefeitos do Pajeú, representantes do MPPE e DNOCS, com a seguinte pauta:
 

1) - Superação de entraves e aceleração da obra da Adutora do Pajeú

2) - Esclarecimento sobre a Barragem da Ingazeira e discussão sobre a gestão de Recursos Hídricos e     Integração da Bacia do Pajeú.
 

Estão presentes os promotores, Dr. Lúcio Luiz, Drª Fabiana Albuquerque (Afogados da Ingazeira); Dr. Bruno Ramos (Tabira); Dr. Paulo Diego (Carnaíba); Dr. Diego Tavares (Tuparetama); Dr. Aurinilson Sobrinho (São José do Egito), Drª Lorena Medeiros (Itapetim); os Prefeitos: José Patriota (Afogados da Ingazeira), Luciano Torres (Ingazeira), Francisco Dessoles (Iguaracy), José Mário (Carnaíba), Dêva Pessoa (Tuparetama), Sebastião Dias (Tabira), o Secretário de Controle Interno de Flores JOsé Adelmo (representando a Prefeita Soraya Morioka), de Sertânia Ancelmo de Araujo (Procurador), Luiz Maciel (Secretário de Infraestrutura) e o Pe. Luiz Marques (Pároco de Ingazeira e Presidente do Consur\Brotas); a Coordenadora do DNOCS Drª Rosana Bezerra, Roberto Sérgio (Fiscal do DNOCS), Leandro Leal da Empreiteira Rocha e Nilvan Dantas Supervisor da Projetec. . (INFORMAÇÕES/Júnior Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário